Guarda Civil prende duas mulheres por tráfico de drogas na Vila Brigadeiro Faria Lima

• Publicação: 15/12/2021 14:36h
  • Redator(es): Eduardo Turati

Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC - GCI

Duas mulheres foram presas pelo envolvimento com o tráfico de drogas pela equipe da viatura 119 na tarde de domingo (12). A equipe realizava o patrulhamento preventivo do Núcleo Habitacional Brigadeiro Faria Lima, quando recebeu informações do COI (Centro de Operações e Inteligência), sobre duas mulheres suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na Rua Comendador Antônio Nagib Ibrahim.

A equipe imediatamente foi até o local informado e logrou êxito em abordar duas mulheres com as características fornecidas pelo COI. Com uma delas os agentes encontraram cinco microtubos de cocaína e R$10,00 e com a outra, cinco pedras de crack e R$70,00. Próximo a elas os guardas encontraram mais drogas escondidas, totalizando sete porções de maconha, 14 microtubos com cocaína e 35 pedras de crack aprendidas.

Ambas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante da dupla, pelo crime de tráfico de drogas.