A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Corregedora geral do município de Indaiatuba recebe Medalha "Centenário do Sétimo Grupamento de Bombeiro"

Marilsa Aparecida de Souza foi homenageada em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Sétimo Grupamento de Bombeiros
10/12/2021 14:30h


Foto: Divulgação
Corregedora geral do município de Indaiatuba recebe Medalha

Na manhã da quinta-feira (9) a corregedora geral do município de Indaiatuba, Marilsa Aparecida de Souza, recebeu a Medalha “Centenário do Sétimo Grupamento de Bombeiro” em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Sétimo Grupamento de Bombeiros. A cada ano uma comissão define a outorga da medalha destacando personalidades civis e militares que se destacaram pela sua atuação na sociedade.

“Estou muito feliz e honrada em receber este reconhecimento pelos meus serviços prestados enquanto comandante da Guarda Civil de Indaiatuba. Agradeço a indicação feita pelo comandante do Corpo de Bombeiros de Indaiatuba, Tenente Mateo. Divido esta comenda com toda minha equipe, que sempre esteve ao meu lado para juntos entregarmos o melhor para os munícipes”, declarou Marilsa.

O secretário da Transparência, Controle e Fiscalização, Alexandre Guedes Pinto e os assessores Mário Wagner e Dra Maisa de Oliveira acompanharam a servidora municipal na cerimônia de honraria, que aconteceu no Comando do Policiamento do Interior 2, em Campinas.

  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi
  • Release N.º: 1500

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba