Relações Institucionais

 

Notícias

Celebrando a Vida através da Música traz Villa-Lobos de volta às apresentações presenciais

  • Publicação: 30/11/2021 10:42h
  • Redator(es): Fábio Alexandre
  • Release N.º: 1439

Foto

Foto: Divulgação/RIC-PMI

Com o concerto ‘Celebrando a Vida através da Música’, a Banda Sinfônica da Sociedade Mantenedora da Corporação Musical Villa-Lobos volta às apresentações presenciais no próximo domingo, 5 de dezembro, a partir das 18h, na Estação Musical, que fica ao lado do Museu Ferroviário. O ingresso deve ser trocado por um litro de leite longa vida a partir desta terça-feira (30), das 8h às 17h, no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachela. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

“Este concerto marcará a volta da Banda Sinfônica da Corporação Musical Villa-Lobos às apresentações presenciais”, comemora o maestro Samuel Nascimento. “Por este motivo, propomos que seja uma celebração à vida. Desejamos que nossa arte, nesta ocasião executada em conjunto e ao vivo, seja portadora de uma mensagem de conforto e de paz”.

“Apresentaremos um repertório variado composto por trilha de filmes e músicas natalinas, com muita descontração, alegria e calor humano”, destaca o maestro. Entre os destaques, estão temas de filmes como Esqueceram de Mim (1990), O Expresso Polar (2004), Ratatouille (2007), UP – Altas Aventuras (2009) e Sing – Quem Canta seus Males Espanta (2016).

Esquema vacinal

Seguindo orientação da Resolução 166, de 4 de novembro de 2021, da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, para regulamentação de eventos no território estadual, tais como atividades culturais, esportivas e de lazer, deverão ser observados: exigência de comprovação de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única), ou pelo menos uma dose da vacina com apresentação de resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas, ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes da realização do evento.

Menores de 12 anos devem respeitar a obrigatoriedade do uso de máscara e demais protocolos de prevenção à Covid-19. Equipes da Camerata Filarmônica de Indaiatuba e da Secretaria Municipal de Cultura estarão a postos na entrada do evento para conferência dos dados.

Celebrando a Vida através da Música

Com: Banda Sinfônica da Corporação Musical Villa-Lobos

Data: 5 de dezembro

Horário: 18 horas

Local: Estação Musical

Endereço: Praça Newton Prado, s/nº, Centro (ao lado do Museu Ferroviário)

Ingressos: trocar por um litro de leite longa vida

Onde trocar: Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachela, das 8h às 17h (Rua das Primaveras, 210, Jardim Pompeia)


Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba