Prefeitura faz repescagem para público que está com segunda dose de CoronaVac em atraso na segunda-feira (29)

• Publicação: 26/11/2021 14:47h
  • Redator(es): Gabriel Beccari

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba convocou para a próxima segunda-feira (29), as pessoas que estão com a segunda dose da vacina, contra a Covid-19, CoronaVac, em atraso. Na próxima, as pessoas que já receberam uma, ou mais convocações para a aplicação da segunda dose e ainda não atenderam, devem se dirigir até o Centro Esportivo do Trabalhador, das 13h às 18h para o reforço vacinal. A convocação já está disponível no e-mail cadastrado na plataforma Minha Vacina e também pode ser consultado através do link https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/login

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a aplicação da segunda dose é fundamental para garantir maior proteção contra o Novo Cornavírus.

Para receber a vacina é preciso apresentar na entrada do Centro Esportivo o QRcode de convocação, um documento com foto (RG, CPF ou CNH) e um comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz).

Os convocados devem comparecer ao local de vacinação, sempre respeitando o horário, para que sejam evitadas filas.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp Saúde (19) 9 9779-3856.

Data: 29/11/2021

Vacinação Covid-19 – 2ª dose

Grupo: Público que está com a 2ª dose da vacina CoronaVac em atraso

Local: Av. Conceição, 1885 – Cidade Nova 2

Obrigatório: Documento com foto (RG, CPF ou CNH), comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz) e QRcode de convocação.