Camerata Filarmônica de Indaiatuba promove concerto com temas da Broadway no Casarão

Ingressos devem ser trocados por um litro de leite entre os dias 22 a 26 de novembro
19/11/2021 16:24h

Foto: Lillian Larangeira

Com apoio da Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, a Associação Camerata Filarmônica de Indaiatuba (ACAFI) promove o concerto Uma Noite na Broadway, no próximo dia 27, a partir das 20 horas. O evento acontecerá no Bosque do Casarão Pau Preto e contará com apresentações das Cameratas Aprendiz e Jovem.

Os ingressos devem ser trocados por um litro de leite longa vida entre os dias 22 a 26 de novembro, das 8h às 17h, no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachela. Serão disponibilizados 600 ingressos, uma vez que o concerto será realizado em espaço externo.

Todo o arrecadado será entregue ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Indaiatuba. Durante o concerto, vale ressaltar a importância de seguir os protocolos de prevenção à Covid-19, como o uso de máscara obrigatório e álcool em gel.

O tema do concerto não foi escolhido por acaso. Com um repertório repleto de músicas que marcaram a infância e juventude de muitos, de produções como Cats, Mamma Mia!, O Fantasma da Ópera, Grease, O Rei Leão, Frozen, entre outras, o objetivo é aproximar o público desse estilo musical.

“Além de nossos alunos se identificarem muito com esse repertório, queremos fazer uma ponte entre as canções já conhecidas e a música erudita”, afirma a maestrina e diretora artística da Camerata Filarmônica de Indaiatuba, Natalia Larangeira. “Nossa intenção é acessar a memória afetiva e fazer com que o público se divirta e se emocione”.

Esquema vacinal

Seguindo orientação da Resolução 166, de 4 de novembro de 2021, da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, para regulamentação de eventos no território estadual, tais como atividades culturais, esportivas e de lazer, deverão ser observados: exigência de comprovação de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única), ou pelo menos uma dose da vacina com apresentação de resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas, ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes da realização do evento.

Menores de 12 anos devem respeitar a obrigatoriedade do uso de máscara e demais protocolos de prevenção à Covid-19. Equipes da Camerata Filarmônica de Indaiatuba e da Secretaria Municipal de Cultura estarão a postos na entrada do evento para conferência dos dados.

Confira o repertório:

Camerata Filarmônica Aprendiz de Indaiatuba

Regência: Alexandre Cruz

Andrew Lloyd Webber – Memory (Cats)

Andrew Lloyd Webber – Pie Jesu

Andrew Lloyd Webber – O Fantasma da Ópera

Camerata Filarmônica Jovem de Indaiatuba

Regência: Natália Larangeira

O Rei Leão – O Ciclo da Vida

Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate

Frozen 2 – Vem Mostrar

Grease: Nos Tempos da Brilhantina