Indivíduo é detido pela Guarda Civil após furtar estabelecimento no Jardim Colonial

• Publicação: 19/11/2021 09:05h
  • Redator(es): Eduardo Turati

Foto: Eduardo Turati - GC

Um homem de 30 anos foi detido pela equipe da viatura 112 na madrugada de quarta-feira (17), após furtar um estabelecimento comercial na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, no Jardim Colonial. O proprietário do estabelecimento entrou em contato com a Guarda Civil através do telefone de emergência 153, relatando estar observando um indivíduo, através de suas câmeras e monitoramento, no interior de seu comércio.

Imediatamente a equipe da viatura 112 foi enviada para o local e logrou êxito em abordar o indivíduo próximo ao estabelecimento. Ele havia furtado dois sacos de latas recicláveis. O homem é suspeito de ter praticado outros dois furtos contra estabelecimentos comerciais o final de semana. Diante dos fatos ele foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia onde o delegado de plantão tomou as medidas cabíveis a polícia judiciária.