Funssol faz a distribuição de mais de 100 quilos de alimentos para Oscs e projetos sociais

Distribuição foi realizada para 25 entidades do município
10/11/2021 15:46h

Foto: Divulgação/RIC-PMI

Na última semana o Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba (Funssol) fez a entrega de 373 cestas básicas, 112 quilos de alimentos, 1.920 máscaras descartáveis, 462 litros de leite e 168 litros de produtos de limpeza. As doações foram destinadas para 25 Organizações da Sociedade Civil (OSCs) e projetos sociais de Indaiatuba.

No município, receberam o atendimento as seguintes OSCs e projetos sociais: Abid, Apae, Atos 4 – Casa de Passagem, Bolha de Sabão, Casa da Esperança, Casa da Fraternidade, Casa da Mulher, Casa da Providencia, Ciaspe,Cirva, Educandário Deus e Natureza, Gruvec/CPC, IAPC, Igreja Adventista – Jardim União, Lar de Velhos Emmanuel, Lar São Francisco de Assis, Manaem, Pastoral da Caridade São Francisco de Assis – Parque Residencial Indaiá, Residência Inclusiva, Rever a Cidadania, Sisni, Tabernáculo Shammah, Turma do Tutty, Vicentinos e Volacc.

A presidente do Funssol, Maria das Graças Araújo Massimo, expressa a importância da doação neste momento. “Na pandemia o número de atendimentos aumentaram, por isso a distribuição vai fazer a diferença para as pessoas que são assistidas por Oscs e projetos sociais na nossa cidade. Vale lembrar que neste mês teremos o Drive Thru de Natal que vai acontecer dia 27 de novembro. É uma oportunidade de fazer a diferença na vida das crianças doando brinquedos, doar alimentos não perecíveis, balas e doces em geral, bem como itens de higiene pessoal. Essa ação integra o cronograma da comemoração dos 30 anos do Parque Ecológico”.
  • Redator(es): Alyne Cervo