Rock Sinfônico reúne Orquestra com cantoras Amanda Wohl, Camila Foroni e Débora Alvarenga

Concerto no Casarão terá participação da Vila Jazz; ingressos devem ser trocados por leite
09/11/2021 12:51h

Foto: Felipe Gomes

A Orquestra Sinfônica de Indaiatuba apresenta neste domingo (14), às 11h, o concerto Rock Sinfônico, no bosque do Museu Municipal Antônio Reginaldo Geiss (Casarão Pau Preto). Com arranjos de Emanuel Massaro, a apresentação também contará com a presença da banda Vila Jazz e participação das cantoras Camila Foroni, Débora Alvarenga e Amanda Wohl. Para assistir, é preciso trocar o ingresso no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachela por um litro de leite longa vida.

O repertório do concerto, que será realizado ao ar livre, é composto por clássicos do rock nacional e internacional como Sweet Child O' Mine, Ovelha Negra, Malandragem, Kozmic Blues, Proud Mary e Shook Me All Night Long. No palco, as cantoras interpretam essas canções como trio ou solo, acompanhadas pelos músicos da Sinfônica e da Vila Jazz. A direção artística e regência é do maestro Paulo de Paula.

A troca de ingressos acontece a partir de terça-feira (9), das 8h às 17h, no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachela. Serão disponibilizados 600 ingressos, uma vez que o concerto será realizado em espaço externo. Vale ressaltar a importância de seguir os protocolos de prevenção à Covid-19, como o uso de máscara obrigatório e álcool em gel.

O Rock Sinfônico é um concerto realizado pela Associação Mantenedora da Orquestra de Indaiatuba (AMOJI), em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura de Indaiatuba.

Esquema vacinal

Seguindo orientação da Resolução 166, de 4 de novembro de 2021, da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, para regulamentação de eventos no território estadual, tais como atividades culturais, esportivas e de lazer, deverão ser observados: exigência de comprovação de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única), ou pelo menos uma dose da vacina com apresentação de resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas, ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes da realização do evento.

Menores de 12 anos devem respeitar a obrigatoriedade do uso de máscara e demais protocolos de prevenção à Covid-19. Equipes da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba e da Secretaria Municipal de Indaiatuba estarão a postos na entrada do evento para conferência dos dados.

...serviço...

Rock Sinfônico, com Orquestra Sinfônica de Indaiatuba

Data: 14 de novembro

Local: Casarão Pau Preto