Prefeitura de Indaiatuba realiza chamamento público para a contratação de oficinas técnicas e sócio assistenciais

Envelopes devem ser entregues na Prefeitura até 23 de novembro
05/11/2021 09:54h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Assistência Social divulgou na manhã desta sexta-feira (5) a realização do Chamamento Público nº 13/2021 que solicita o credenciamento de interessados em apresentar propostas para ministrar oficinas técnicas e sócio assistenciais, de diversas atividades, a serem realizadas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Espaço Avançar, Centro de Referência em Atenção à Pessoa com Deficiência (Centro PcD), e/ou Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

O Chamamento Público nº 13/2021 tem objetivo de realizar a seleção de profissionais devidamente capacitados em ministrar oficinas livres, com remuneração mensal, através de recursos próprios, voltadas para atividades a serem desenvolvidas conforme as seguintes modalidades: oficina de artesanato, arte com reciclagem e MDF, artes de artesanato com autistas, atividades corporais e expressivas com autistas, atividades para habilidades sociais com autistas, barbearia, busca ativa e monitoramento, informática, oficina de talentos (teatro e dança), jazz e jornal “Informando e Formando”.

O contrato tem duração de 12 meses e os envelopes devem ser entregues no Departamento de Protocolo, localizado na Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 2800 – Jardim Esplanada 2, até às 9h do dia 23 de novembro. A abertura dos envelopes acontecerá na sala do Departamento de Licitações logo na sequência do encerramento das inscrições.

As informações sobre como preencher o envelope, remuneração, quem pode participar, certificação necessária, entre outras, estão disponíveis no Chamamento Público nº 13/2021, Edital nº 190/2021, no link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/administracao/licitacoes/editais-publicados/

Mais informações (19) 3834-9085 / 3834 9087

• Redator(es): Gabriel Beccari