A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Cemitérios municipais abrem das 07h às 17h para visitas do feriado de Finados

Protocolos sanitários devem ser respeitados e uso de máscara é obrigatório
28/10/2021 16:08h


Foto: Eliando Figueira RIC/PMI
Cemitérios municipais abrem das 07h às 17h para visitas do feriado de Finados

A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente informa que os cemitérios municipais estarão abertos em horário normal para as visitas do Dia de Finados, dia 02 de novembro. Os portões dos cemitérios da Candelária (Taipas e Pedras) e do Cemitério do Parque dos Indaiás estarão abertos das 07h às 17h. São esperados aproximadamente 20 mil visitantes entre sábado (30) e terça-feira (02). O uso de máscaras é obrigatório e a recomendação é para que a população respeite os protocolos sanitários para o enfrentamento à pandemia de Covid-19.

Este ano a Paróquia São Francisco de Assis celebrará missa no Cemitério Parque dos Indaiás em dois horários, às 8h e às 15h, e também no Cemitério Memorial, às 15h. No Cemitério Candelária a missa será conduzida pela Paróquia Santa Rita de Cássia, às 9h. Uma equipe da Igreja Universal também estará no Parque dos Indaiás fazendo a acolhida de visitantes.

É importante reforçar que não é permitido qualquer tipo de comércio ambulante nas portas dos cemitérios sem licença. Os floristas que ocupam as vagas demarcadas, tanto da Candelária como dos Indaiás, estão devidamente cadastrados para o trabalho.

Como de costume, após o feriado os agentes do Programa de Controle da Dengue da Secretaria Municipal de Saúde farão uma ação de limpeza em todos os cemitérios da cidade para a retirada de pratos, vasos, cachepôs e outros recipientes que podem se transformar em criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue.

  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 1321

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba