Prefeitura de Indaiatuba realiza Drive Thru de Natal Solidário em novembro

Toda doação será repassadas para famílias em vulnerabilidade social, Oscs e projetos sociais
22/10/2021 15:40h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI
Prefeitura de Indaiatuba realiza Drive Thru de Natal Solidário em novembro

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio do Funssol ( Fundo Social de Solidariedade), realiza o Drive Thru de Natal Solidário no dia 27 de novembro, no Paço Municipal. O evento ocorre das 8h às 17h. Serão aceitas doações alimentos não perecíveis, doces, balas, itens de higiene pessoal e brinquedos. Esta ação integra o cronograma de comemoração dos 30 anos do Parque Ecológico. O modelo adotado é o Drive Thru por conta da pandemia. Quem for realizar a doação não precisa sair do carro e, deste modo, evitar aglomeração.

A campanha tem como objetivo incentivar as pessoas doarem alimentos e brinquedos que estejam em bom estado, a fim de repassar para famílias que estão em vulnerabilidade social, OSCs e projetos sociais assistidos pelo Fundo Social. “É uma ação importante, pois vai fazer esta época do ano, que se comemora o nascimento de Jesus Cristo, e é uma data que existe a tradição da troca de presentes e afeto, mais feliz na vida de quem não tem condição de ter essa celebração. Por isso, as pessoas que fizerem a doação vão contribuir para que cada criança em situação de vulnerabilidade seja abraçada neste momento especial. É um ato de amor”, explica a presidente do Funssol, Maria das Graças Araújo Massimo.

Serviço:

EVENTO: DRIVE THRU DE NATAL SOLIDÁRIO

DATA: 27/11/2021

HORÁRIO: 8h às 17h .

LOCAL: PREFEITURA DE INDAIATUBA ( MODELO DRIVE THRU).

ARRECADAÇÃO: Doces, balas, itens de higiene pessoal e brinquedos.
  • Redator(es): Alyne Cervo