Polo de Assistência e Apoio Socioeducativo Infantil (Paasi) retoma atividades presenciais com as crianças matriculadas antes da pandemia

Atividades presenciais teve aval positivo da Secretaria de Saúde de Indaiatuba
14/10/2021 11:20h

Foto: Divulgação RIC/PMI

A Secretaria Municipal de Assistência Social divulgou na manhã desta quinta-feira (14) que retornou com as atividades presenciais no Polo de Assistência e Apoio Socioeducativo Infantil (Paasi) nos últimos dias para as crianças matriculadas antes do início da pandemia.

O retorno das atividades presenciais teve o aval da Secretaria Municipal de Saúde, uma vez que os espaços foram adaptados para seguir os protocolos de segurança, estabelecendo regras e procedimentos no atendimento que reduzam o risco de contágio da Covid-19.

O Paasi, através de ações socioeducativas, atende crianças de 6 a 11 anos e 11 meses de idade e suas famílias que se encontram em vulnerabilidade social. Trabalha no contra turno escolar, oferecendo atividades esportivas, culturais, artesanais e de lazer.

Polo de Assistência e Apoio Socieoducativo Infantil – Paasi

Crianças: De 6 a 11 anos e 11 meses