Indivíduo é detido pela equipe canil com drogas no CDHU

• Publicação: 13/10/2021 16:21h
  • Redator(es): Eduardo Turati

Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC - GCI

Um jovem de 25 anos foi detido pela equipe do canil na noite de sábado (09), após ser flagrado com drogas. A equipe realizava o patrulhamento preventivo do Jardim Eldorado, quando recebeu uma informação sobre um indivíduo de blusa cinza e calça de moletom escura, que estava realizando o tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Lúcio Artoni.

A equipe deslocou até o CDHU, onde localizou um indivíduo com as exatas características, saindo do bloco amarelo. Ao notar os agentes o suspeito ficou nervoso e tentou esconder uma das mãos, onde ele trazia sete porções de maconha. Os agentes realizaram um trabalho de faro pelas áreas comuns do prédio com o cão Zeus que localizou mais 20 microtubos cheios de cocaína escondidos em uma caixa de passagem de fios de telefone.

Diante dos fatos, toda a droga localizada e o suspeito abordado formam conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi apresentada ao delegado de plantão.