Linha 316 ligará Jardim dos Sabiás ao Terminal Central em caráter experimental

08/10/2021 16:43h

Foto: Arquivo-Eliandro Figueira RIC/PMI
Linha 316 ligará Jardim dos Sabiás ao Terminal Central em caráter experimental

O Departamento de Transporte Coletivo da Secretaria Municipal de Administração informa que a partir do dia 25 de outubro a linha 316 – Veneza/Prefeitura/Mercedes passará a fazer novo itinerário em caráter experimental. A linha ligará diretamente o bairro Jardim dos Sabiás ao Terminal Central, localizado no Ponto Cidadão. A mudança foi motivada pela baixa demanda atual da linha, que transporta apenas 14 passageiros, em média, nas duas viagens realizadas em dias úteis.

Com o novo itinerário, a linha passará a ser identificada como 316 - Central/Praça Dom Pedro x Sabia via Rua 80, com programação inicial nos horários de pico, somente nos dias úteis, podendo ser estendida posteriormente desde que haja demanda.

A mudança também atende a um pedido dos moradores do Jardim dos Sabias, feita por meio de Indicação do vereador Wilson José dos Santos, o Índio da Doze (Republicanos), e será realizada em caráter experimental por 30 dias.

Itinerário – Linha 316

IDA – Residencial Sabias/Terminal Central/Ponto Cidadão sentido bairro x centro: Residencial Sabias, Rua 31, rua Wolney Figueira, av. Nelson José de Campos, rua José Paulo Ifanger, av. Luis Bruno Petrilli, Jardim dos Colibris: av. Josué Ferreira da Silva, Jd. Paulista: av. Higienópolis, rua Iguatemi, rua Jabaquara, rua Butantã, Jd. Morada do Sol: rua Martinho Lutero, rua João Narezzi, av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, rua Custódio Candido Carneiro, av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, rua Antonio Cavali, rua Renato Riggio, rua Cesar Zoppi, rua Reverendo Ataide Costa, av. Ario Barnabé, Parque das Nações: av. Francisco de Paula Leite, CECAP: av. Francisco de Paula Leite, Bairro Santa Cruz: av. Francisco de Paula Leite, Centro: rua Tuiuti, rua Padre Bento Pacheco, praça Dom Pedro, rua Candelária, rua Humaitá, av. Major Alfredo Camargo Fonseca, av. Presidente Vargas, rua 24 de Maio, Terminal Central (Ponto Cidadão)

Volta – Terminal Central/Ponto Cidadão - sentido centro x bairro: Terminal Central (Ponto Cidadão): rua 24 de Maio, rua Ademar de Barros, rua Padre Bento Pacheco, praça Dom Pedro, rua Candelária, rua Augusto de Oliveira Camargo, rua das Primaveras, rua Simão Stein, rua das Camélias, Bairro Santa Cruz: av. Francisco de Paula Leite, CECAP: av. Francisco de Paula Leite, Parque das Nações: av. Francisco de Paula Leite, Jardim Morada do Sol: av. Ário Barnabé, rua Reverendo Ataíde Costa, rua Olímpio Pinto da Cunha, rua Padre Francisco de Cabral Vasconcelos, rua Jacob Lyra, rua João Peron, rua Antônio Angelino Rossi, rua Raul David do Valle, rua Irineu Rocha Ribeiro, rua Martinho Lutero, Jardim Paulista: rua Butantã, rua Jabaquara, rua Jaraguá, rua Anhangabaú, rua Pacaembu, Jd. Dos Colibris: av. Josué Ferreira da Silva, Avenida 2, Residencial Sabias: Avenida 2, av. Luis Bruno Petrilli, rua José Paulo Ifanger, av. Nelson José de Campos, rua Wolney Figueiredo, Rua 31, Ponto Final Residencial Sabias.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno