Equipe canil detém indivíduo por tráfico de drogas no Jardim Morada do Sol

Suspeito dispensou uma sacola com drogas e tentou fugir, mas acabou detido pelos guardas civis
08/10/2021 10:02h

Foto: Arquivo
Equipe canil detém indivíduo por tráfico de drogas no Jardim Morada do Sol

Um homem de 25 anos foi preso pela equipe do canil na tarde de terça-feira (05), pelo envolvimento com o tráfico de drogas. A equipe realizava o patrulhamento preventivo do Bairro Jardim Morada do Sol, quando ao deslocar pela Rua Odilon de Oliveira Cordeiro, os agentes viram o suspeito entregar algo para uma pessoa em um local conhecido como ponto de tráfico.

Ao notar a presença da viatura o suspeito jogou uma sacola fora e saiu correndo. Ele foi acompanhado pelos homens do canil e detido. Com ele os agentes encontraram R$149,40 e na sacola que ele dispensou, oito pedras de crack.

Questionado, o homem confessou estar no local realizando o tráfico de drogas. Ele foi conduzido até a delegacia de polícia, onde a ocorrência foi apresentada ao delegado de plantão que ratificou a voz de prisão em flagrante contra o indivíduo pelo crime de tráfico de drogas. Ele permaneceu preso e a disposição do poder judiciário.

• Redator(es): Eduardo Turati