Relações Institucionais

 

Notícias

Secretário de Assistência Social faz a entrega de cinco computadores doados pelo Governo Federal para o 2º Conselho Tutelar

  • Publicação: 07/10/2021 09:33h
  • Redator(es): Gabriel Beccari
  • Release N.º: 1210

Foto

Foto: Gabriel Beccari RIC/PMI

O secretário de Assistência Social, Hélio Ribeiro, realizou na última quarta-feira (7) a entrega de cinco computadores destinados ao 2º Conselho Tutelar de Indaiatuba. A Prefeitura de Indaiatuba através da Secretaria Municipal de Assistência Social solicitou ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do Governo Federal a inserção de Indaiatuba no Programa de Equipagem dos Conselhos Tutelares, sendo contemplado nessa oportunidade o 2° Conselho Tutelar de Indaiatuba.

O conjunto de equipagem (kit) é formado por equipamentos fundamentais ao funcionamento e atuação do Conselho Tutelar. O kit completo é composto por um veículo, cinco computadores, uma impressora, um refrigerador e um bebedouro. Conforme o Governo Federal for realizando a liberação, os demais itens serão entregues para o município.

O objetivo é equipar os conselhos tutelares para que o trabalho dos conselheiros seja viável e eficaz visando promover o fortalecimento do Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes.


Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba