Prefeitura de Indaiatuba disponibiliza mais uma ferramenta on-line para facilitar o atendimento ao munícipe

• Publicação: 22/09/2021 16:59h
  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Indaiatuba implantou em seu site mais uma ferramenta on-line para facilitar o atendimento ao munícipe. Desde segunda-feira (21) os interessados em consultar multas, pontuação, entrar com recursos e fazer indicação de condutor podem acessar o portal de serviços e informações do Departamento de Trânsito (Demutran) pelo link https://indaiatuba.consultacidadao.com.br/.

O prefeito Nilson Gaspar informou que com mais esse serviço muitas pessoas não precisarão mais ir presencialmente para resolver os assuntos na Jari (Junta Administrativa de Recursos de Infrações). “Agora ficou mais fácil entrar com recursos para multas de trânsito municipais. Você pode abrir seu protocolo pela internet, pelo site da Prefeitura. O site conta inclusive com tutoriais explicando tudo para: Recursos, Defesa de Autuação, Aplicação de Penalidade de Advertência por Escrito e Indicação do Condutor”.

O novo serviço foi indicação do vereador Índio da Doze e da autoridade de Trânsito municipal, Dirlei Francisco da Rocha.