Equipe do GAP prende autor de furto de veículo

• Publicação: 21/09/2021 10:09h
  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi

Foto: Divulgação

Um homem foi preso pela equipe do GAP na noite de sexta-feira (17), após furtar um veículo no centro da cidade. A vítima entrou em contato com a Guarda Civil através do 153, relatando o furto de seu veículo. A placa do carro foi inserida no sistema de monitoramento da cidade, que rapidamente identificou o veículo transitando próximo ao Jardim Califórnia.

A equipe do GAP 094 rapidamente abordou o veículo na Rua dos Indaiás. No interior do carro os guardas encontraram um casal. O homem confessou o furto do carro e indicou onde vendeu o tampão traseiro e o estepe do veículo. A mulher disse que não sabia do crime.

A equipe deslocou até o endereço onde o homem indicado e localizou o comprador dos itens. Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde o indivíduo que comprou os itens foi autuado por receptação, o homem que furtou o carro ficou preso em flagrante por furto e a mulher foi liberada. O veículo recuperado foi devolvido para sua proprietária.