Bosque do Saber reabre para visita da população a partir do sábado (11)

Uso da máscara é obrigatório e todos os espaços contam com álcool em gel
09/09/2021 11:23h

Foto: Eliandro Figueira – RIC/PMI
Bosque do Saber reabre para visita da população a partir do sábado (11)

A Secretaria de Educação informa que o Bosque do Saber reabrirá para visita da população a partir do sábado (11). O espaço, localizado na rua João Batista D'Alessandro, 610, Jardim do Sol, funciona aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 16h.

No Bosque do Saber os visitantes podem passear pela trilha ecológica, quiosques e parquinho infantil. A área de alimentação está passando por reformas e construção de banheiros, portanto não há local para picnic neste momento.

Devido à pandemia da Covid 19 o uso da máscara é obrigatório e todos os espaços contam com álcool em gel para uso dos visitantes. Não é necessário agendamento prévio, mas é preciso respeitar o Regimento Interno, o qual pode ser conferido pelo link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/educacao/bosque-do-saber/.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi