Mulher é presa por tráfico de drogas no Bairro Santa Cruz

• Publicação: 09/09/2021 09:34h
  • Redator(es): Eduardo Turati

Foto: Eduardo Turati - GC

Uma jovem de 18 anos foi presa pela equipe Romi (Rondas Ostensivas com Motocicletas de Indaiatuba) na manhã de segunda-feira (06), por tráfico de drogas. A equipe realizava o patrulhamento preventivo do Bairro Santa Cruz, quando os agentes viram a mulher abaixada, mexendo em algo no chão, próximo a uma árvore.

O local em que ela estava é conhecido dos meios policiais pela venda de entorpecentes, o que levou aos agentes a abordarem a mulher em atitude suspeita. Ao ser questionada, ela confessou aos guardas civis que estava fazendo o tráfico de drogas, que até o momento já havia ganho R$89,30 com a venda dos entorpecentes e estava escondendo as drogas que pretendia vender ao ser abordada. No local indicado por ela, os agentes encontraram 25 pedras de crack.

A mulher foi conduzida até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos e ratificou sua voz de prisão em flagrante.