Dois indivíduos são detidos pela Guarda Civil por furto a residência

• Publicação: 09/09/2021 09:30h
  • Redator(es): Eduardo Turati

Foto: Eduardo Turati - GC

As equipes da Guarda Civil detiveram dois indivíduos na manhã de domingo (06), por furto a residência. A vítima entrou em contato com a Guarda Civil através do telefone de emergência 153 e relatou que o alarme de sua residência estava disparado e ele estava vendo através de suas câmeras de monitoramento dois indivíduos no interior de sua casa.

Imediatamente as equipes da Guarda Civil foram enviadas pata a Rua Manoel Ribeiro Martins, no Jardim dos Sabiás. Ao perceberam a aproximação das viaturas os indivíduos pularam o muro e tentaram fugir por um pasto que existe no fundo da residência, mas ambos acabaram detidos. Eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi apresentada para a autoridade policial.