Dois homens são presos por violência doméstica no sábado (04)

Em um dos casos, o homem tentou fugir dos agentes e detido após se envolver em acidente
09/09/2021 09:27h

Foto: Eduardo Turati - GC
Dois homens são presos por violência doméstica no sábado (04)

Dois homens foram presos por violência doméstica no último sábado (04). O primeiro, um jovem de 18 anos, foi preso pela equipe da viatura 111 que localizou o indivíduo transitando com sua moto pela Avenida Fábio Roberto Barnabé. Cientes de que ele estava sendo procurado pelas equipes da Polícia Civil os agentes municipais emanaram uma ordem de parada para o indivíduo, que tentou fugir com sua moto pela via de pedestres.

Ele foi acompanhado até o cruzamento da Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé com a Avenida Manoel Ruz Peres, onde colidiu com um carro. Mesmo após o acidente ele resistiu a abordagem e precisou ser contido e algemado pelos agentes. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia para a autoridade de plantão, onde permaneceu preso e a disposição do Poder Judiciário.

O segundo caso foi registrado no Bairro Recreio Campestre Internacional de Viracopos, onde a equipe da viatura 115 logrou êxito na prisão de um homem que agrediu a sua companheira com socos e tentou estrangula-la. O homem foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia, onde permaneceu a disposição do Poder Judiciário.

• Redator(es): Eduardo Turati