Funssol retoma as atividades de forma gradual no próximo mês

Novas inscrições não serão aceitas neste primeiro momento
03/09/2021 14:36h

Funssol retoma as atividades de forma gradual no próximo mês

O Funssol (Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba) realizou nesta terça-feira (31) e na quinta-feira (2) duas reuniões, seguindo todos os protocolos de segurança, a fim de abordar temas como o retorno gradual das atividades, bem como falar com as OSCs (Organizações da Sociedade Civil) e projetos sociais. O objetivo foi aproximar o Funssol das organizações, além disso também realizar uma prestação de contas dos itens repassados nas campanhas.

No dia 31de agosto a reunião foi voltada às OSCs do município e foram apresentadas as campanhas, drives e doações de parceiros recebidas no decorrer do primeiro semestre e informados os projetos futuros como a Campanha Solidária Permanente, Drive de Natal e outras ações. Já no encontro do dia 2 de setembro estiveram presentes os presidentes e responsáveis de grupos da terceira idade, do Projeto Vida Feliz. Os temas retratados foram à situação atual do projeto e o retorno gradual das atividades.

O Fundo Social retornará com as atividades a partir do dia 1º de outubro com aulas, oficinas e workshops. Neste primeiro momento, serão atendidos todos os alunos e idosos que já estavam inscritos antes do inicio da pandemia. Portanto, não estarão sendo realizadas novas inscrições. A previsão é que sejam abertas novas inscrições apenas no ano que vem.
  • Redator(es): Alyne Cervo