Prefeitura inicia obra de ampliação da Creche Antônio Frederico Ozanam

02/09/2021 15:53h

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI
Prefeitura inicia obra de ampliação da Creche Antônio Frederico Ozanam

A Prefeitura de Indaiatuba inicia a obra de ampliação da Creche Antônio Frederico Ozanam, localizada no Park Comercial, que ganhará quatro novas salas de aula. O prefeito Nilson Gaspar emitiu nesta semana a Ordem de Serviços da obra, que também inclui a reforma e pintura da unidade. O investimento é de R$ 1.148.786,36 e a previsão é de que os serviços estejam concluídos em oito meses.

Além das quatro salas de aula com banheiro e trocador, no projeto de ampliação da Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia também estão a construção de pátio coberto e varanda e a construção de circulação interligando o prédio existente com a parte ampliada.

Já a reforma inclui a instalação da cobertura de acesso e domus interno; remoção da porta de acesso com a cozinha e fechamento em alvenaria para divisão da sala existente no local e criação de Lavanderia e Triagem. O prédio também receberá pintura interna e externa.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno