Sebrae Aqui realiza três palestras de marketing voltado para a área de marcenaria

• Publicação: 02/09/2021 11:03h
  • Redator(es): Alyne Cervo

Foto: Divulgação

A Secretaria de Governo de Indaiatuba, por meio do Sebrae Aqui, realiza três palestras digitais sobre “Marketing para marcenaria”. Os encontros acontecerão de maneira On-line e gratuito nos dias 9, 16 e 23 de setembro, das 19h às 21h. O foco é levar informações e ferramentas fáceis de colocar em prática para você o profissional que atua no nicho de marcenaria.

No cronograma do dia 9 de setembro será abordado o tema “Quem é a sua persona e o que fazer com ela?” com o objetivo de identificar o público alvo, saber se comunicar de forma efetiva e utilizar a informação como aliada para aumentar e agilizar as vendas.

Já no segundo encontro que acontece no dia 16 de setembro terá como foco “Redes sociais sem segredo”, que tratará sobre as ferramentas que podem ser utilizadas no Facebook, Instagram e Pinterest para atrair seu público, bem como conquistar, vender e fidelizar clientes. Evidenciar o serviço para manter o serviço em destaque.

E, no último dia que é 23 de setembro, será exposto sobre “Cartão digital - venha fazer o seu” que hoje tem sido utilizado para enviar seus contatos e redes sociais pelo celular, de maneira mais rápida a fim de acompanhar a tecnologia como uma forma de atingir mais clientes. Quem possuir 75% de presença no curso receberá um certificado.

As pessoas interessadas devem acessar o link: https://www.sympla.com.br/marketing-para-marcenaria---sebrae-e-leo-madeiras__1314968. Após o cadastro, será enviado um link de participação por e-mail. Os inscritos estarão matriculados de modo automático em todas as palestras.

DATA: 9,16 e 23 de setembro (quinta-feira).

HORÁRIO: das 19h às 21h.

INSCRIÇÕES:https://www.sympla.com.br/marketing-para-marcenaria---sebrae-e-leo-madeiras__1314968 (Gratuitas).

TELEFONE: (19) 3834-9272.