Fiec realiza aula inaugural do cursinho pré- vestibular

31/08/2021 14:52h

Foto: Wanielly Amorim
Fiec realiza aula inaugural do cursinho pré- vestibular

Na segunda-feira (30), a Prefeitura Municipal de Indaiatuba por meio da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura), realizou no auditório da Unidade 2, a aula inaugural para 58 alunos do cursinho pré-vestibular que serão atendidos gratuitamente neste segundo semestre.

O evento que marca a retomada das aulas presenciais para o cursinho pré-vestibular, contou com a presença do prefeito, Nilson Gaspar, os vereadores, Silene Carvalini, Alexandre Peres e Dr. Othniel Harfuch, o superintendente da Fiec, Geraldo Garcia, a diretora Eliane Geiss, a vice-diretora, Nilza Chavier, e o corpo docente responsável pelas aulas.

O prefeito Nilson Gaspar, deu às boas-vindas aos novos alunos e falou sobre as oportunidades “Vocês agarram essa chance de cursar gratuitamente o cursinho pré-vestibular, aproveitem o tempo que estão aqui para aprender o máximo possível, pois essa é sem dúvida a porta de entrada para as Universidades que desejam. Parabéns por estarem aqui e sucesso”. Encerrou Gaspar.

Já o superintendente da Fiec, falou sobre a retomada das aulas presenciais “Esta é a primeira aula inaugural presencial, em mais de um ano e meio, estamos seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos para garantir que vocês tenham as aulas em segurança. Estamos felizes por estarem aqui, o futuro de sucesso só depende de vocês”, concluiu Geraldo.

O curso é semiextensivo (semestral), com carga horária de 400 horas, ministrado no período noturno, das 18h50 às 23h, de segunda a sexta-feira na unidade 2 da Fiec.

A Fiec leva em consideração as determinações do Estado de São Paulo e da Prefeitura de Indaiatuba, em consonância com as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), relacionados a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).
  • Redator(es): Wanielly Amorim