Membros do PMVA se reúnem para discutir sobre a etapa final para a entrega dos relatórios

• Publicação: 16/08/2021 14:59h
  • Redator(es): Alyne Cervo

Foto: Rosilaine Diniz/ Saae

Na tarde da última sexta-feira (13), aconteceu a reunião com os interlocutores e colaboradores do PMVA (Programa Municipio VerdeAZul) na sala Google, na Fiec 1(Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura). A finalidade desse encontro foi de realizar os ajustes finais dos relatórios das diretivas que devem ser entregues no mês de setembro.

O Programa Município VerdeAzul do Governo do Estado de São Paulo tem o inovador propósito de medir e apoiar a eficiência da gestão ambiental com a descentralização e valorização da agenda ambiental nos municípios com o principal de estimular e auxiliar às prefeituras paulistas na elaboração e execução de suas políticas públicas estratégicas para o desenvolvimento sustentável do estado de SP.