Relações Institucionais

 

Notícias

Secretaria de Habitação amplia a capacidade de atendimento seguindo o Plano São Paulo

  • Publicação: 30/07/2021 16:25h
  • Redator(es): Alyne Cervo
  • Release N.º: 877

Foto

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

A Secretaria de Habitação informa que os serviços de cadastro e atualização habitacional continuam de maneira presencial na Prefeitura de Indaiatuba. Devido às novas regras da fase de transição do Governo do Estado definidas no dia 28 de julho, a ampliação da capacidade de público será ampliada para os atendimentos, de forma gradativa, de 60% para 80%, a partir de domingo (1º), realizados com horário marcado.

Para o cadastro habitacional é necessário realizar o agendamento pelo link: https://www.indaiatuba.sp.gov.br/habitacao/cadastramento-habitacional/agendamento/. As pessoas são atendidas de acordo com agendamento efetuado no site para evitar aglomeração. Permanece obrigatório o uso de máscara nos ambientes de acesso público, o distanciamento mínimo deve ser de um metro e os protocolos sanitários estão mantidos.

O horário de funcionamento da Secretaria acontece das 08 às 16h, de segunda a sexta-feira. Para informações sobre os programas desenvolvidos pela Secretaria de Habitação, basta entrar em contato nos telefones: (19) 3834- 9329, (19) 3834- 9224 ou (19) 3834-9367.


Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba