Saúde aplica 2ª dose da vacina AstraZeneca em dois locais no domingo (25)

Idosos de 60 à 62 anos, profissionais de saúde e público das comorbidades são convocados
23/07/2021 15:58h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI
Saúde aplica 2ª dose da vacina AstraZeneca em dois locais no domingo (25)

A Secretaria Municipal de Saúde aplicará a 2ª dose da Vacina contra a Covid-19 AstraZeneca no domingo (25) em dois locais distintos. Foram convocados para o Centro Esportivo do Trabalhador e para o Centro Universitário Max Planck (Unimax) os públicos de 60 à 62 anos que receberam a 1ª dose da vacina até 7 de maio; profissionais de saúde que receberam a 1ª dose até 11 de maio e as pessoas do grupo comorbidades que receberam a 1ª dose até 14 de maio.

Devido ao alto número de convocados, a Secretaria de Saúde resolveu incluir a Unimax, como mais um ponto de vacinação neste domingo (25) tanto no modelo pedestre (portaria principal - Av. 9 de Dezembro, 460 - Jd. Pedroso) quanto drive thru (portaria 3 - Rua Eurico Primo Venturini, s/n - Jd. Pedroso). As pessoas devem se atentar à plataforma do Minha Vacina, no site da Prefeitura, que lá consta o local e o horário da vacinação de cada um, afim de serem evitadas filas e aglomeração.

Tanto o Centro Esportivo, quanto a Unimax, funcionarão das 9h às 18h do domingo (25) para a aplicação da 2ª dose da Vacina AstraZeneca para os grupos acima. Ao todo foram convocadas 8.683 pessoas.

Na entrada é obrigatório apresentar o QRcode de convocação, documento de identificação com foto (RG, CPF ou CNH) e comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz). Caso não possua um comprovante no nome, o mesmo poderá apresentar um documento que confirme o contrato de aluguel ou parentesco com o titular do comprovante.

O QRcode, com o local e o horário, pode ser obtido através do Minha Vacina, no site da Prefeitura através do link: https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/login

DÚVIDAS

WhatsApp Saúde (19) 9 9779-3856

Vacinação Covid-19 – 2ª dose AstraZeneca

Data: 25/07/2021;

Horário: 9h às 18h;

Grupo: 2ª dose AstraZeneca – 60 à 62 anos (1ª dose até 7 de maio), profissionais de saúde (1ª dose até 11 de maio) e público do grupo comorbidades (1ª dose até 14 de maio);

Local: Centro Esportivo do Trabalhador – Av. Conceição, 1885 – Cidade Nova 2;

Local 2: Unimax – Pedestre, portaria principal - Av. 9 de Dezembro, 460 - Jd. Pedroso / Drive-thru (sem sair do carro), portaria 3 - Rua Eurico Primo Venturini, s/n - Jd. Pedroso;

Obrigatório: Observar local e horário, apresentar o QRcode de convocação (obtido na plataforma Minha Vacina no site da Prefeitura), documento com foto e comprovante de endereço.

• Redator(es): Gabriel Beccari