Secretaria de Saúde vacina contra Covid-19 público de 34, gestantes e puérperas no sábado (24)

É obrigatório apresentar o QRcode de convocação na entrada do Centro Esportivo
23/07/2021 09:13h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

A Secretaria Municipal de Saúde convocou para sábado (24) o público de 34 anos, gestantes e puérperas para receber a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 no Centro Esportivo do Trabalhador das 9h às 18h.

É obrigatório apresentar o QRcode de convocação, documento de identificação com foto (RG, CPF ou CNH) e comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz). Caso não possua um comprovante no nome, o mesmo poderá apresentar um documento que confirme o contrato de aluguel ou parentesco com o titular do comprovante.

As gestantes que não receberam ainda a 1ª dose devem apresentar cartão de gestante ou um documento que comprove o estado de gravidez, além dos documentos pessoais e do QRcode de convocação.

As puérperas devem levar a certidão de nascimento do recém-nascido. Vale lembrar que segundo o Ministério da Saúde, a condição de puérpera para fins de vacinação Covid-19 é apenas para mulheres que tiveram filhos há 45 dias, no máximo.

O QRcode de convocação pode ser obtido através da plataforma Minha Vacina, no site da Prefeitura através do link: https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/login

Os que não puderem comparecer no dia convocado, não precisam excluir, nem alterar o cadastro, só aguardar que o sistema automaticamente enviará uma nova convocação posteriormente, sem data definida.

A Prefeitura de Indaiatuba solicita à população que acompanhe diariamente a caixa de entrada do E-mail (forma oficial de contato), caixa de spam e lixo eletrônico além do cadastro na plataforma Minha Vacina (https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/login).

Para evitar filas e aglomeração é importante respeitar o horário da convocação.

DÚVIDAS

WhatsApp Saúde (19) 9 9779-3856

Vacinação Covid-19

Data: 24/07/2021

Horário: 9h às 18h;

Local: Centro Esportivo do Trabalhador – Av. Conceição, 1885 – Cidade Nova 2;

Grupo contemplado: 1ª dose - público de 34 anos, gestantes e puérperas

Obrigatório: QRcode de convocação (obtido na plataforma Minha Vacina no site da Prefeitura), documento com foto e comprovante de endereço.

• Redator(es): Gabriel Beccari