A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Site da Prefeitura de Indaiatuba aumentou 164 mil visitas no último mês

Matérias sobre a vacinação e cadastro são as mais acessadas
16/07/2021 09:01h


Foto: Divulgação
Site da Prefeitura de Indaiatuba aumentou 164 mil visitas no último mês

A Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação realiza o balanço do mês de junho referente aos acessos no site oficial (www.indaiatuba.sp.gov.br), redes sociais e dos canais de atendimento da Prefeitura de Indaiatuba.

Os canais da prefeitura ficam disponíveis para toda a população a fim de combater fake News e ter mais proximidade com os munícipes. A prioridade é levar a todos a informação oficial e tirar eventuais dúvidas que possam surgir, abertura de protocolos e denúncias com o foco de ter ciência dos problemas e receber sugestões da população.

SITE

No último mês foram computadas 764.049 visitas no site da Prefeitura. A categoria mais acessada foi a área da saúde com 491.419 acessos, seguida pelo campo de serviços com 71.207 e pesquisas do carnê de IPTU com 67.313 visitas.

As três matérias com maior repercussão foram: “Teleatendimento Covid-19 da plataforma Minha Saúde já avaliou mais de 780 pessoas” acessada por 3.107 pessoas, “Cadastro de vacinação Covid-19 está aberto para pessoas com comorbidades a partir de 30 anos” pesquisada por 2809 pessoas e “Prefeitura de Indaiatuba abre cadastro para vacinação Covid-19 para pessoas a partir de 18 anos sem comorbidades” que obteve 2.702 cliques.

FACEBOOK

A página do Facebook da Prefeitura de Indaiatuba, https://www.facebook.com/prefeituradeindaiatuba, alcançou 353,3 mil pessoas com as publicações de junho, 65% a mais do que no mês de maio.

INSTAGRAM

No Instagram, o usuário @prefaindaiatuba encerrou o mês de junho com 69,4 mil seguidores (2.3 mil a mais que no mês anterior).

No feed geral, foram realizadas 133 publicações estabelecendo mais de 105 mil interações, sendo curtidas, comentários e fotos salvas pelos seguidores. O resultado de contas alcançadas foi de 106.733 mil nos 30 dias.

Foram postados 392 stories com mais de 4,6 milhões de impressões, crescimento de 55% em relação a maio. O conteúdo mais visto, na publicação de 15 segundos, que permanece por 24 horas, foram três stories das ações de fiscalização divulgadas no dia 27 de junho, as quais tiveram 31.388 visualizações. Foram obtidas 84.209 interações.

O Reels computou 14,4 mil acessos, e estas publicações foram visualizadas por 98 mil contas. O IGTV alcançou 30,3 mil pessoas.

GOOGLE

Em junho houve 102.229 pesquisas diretas, descobertas e por marca em nome de Prefeitura de Indaiatuba no Google. Os serviços do Google mais utilizados pelas pessoas para encontrar a Prefeitura de Indaiatuba foram através da ficha do Google Maps com 93,2 mil acessos e da ficha de pesquisa com 67,5 mil acessos. Também houve 1.68 mil chamadas de ligações pelo Google.

CENTRAL DE ATENDIMENTO

A Central de Atendimento da Prefeitura recebeu 1.149 demandas da população por todos os canais de comunicação. Através do 0800 foram recebidos 452 contatos de munícipes, por e-mail a soma foi de 326, o contato via Facebook foram 49 mensagens, E-SIC contou com 11 e no WhatsApp 310 solicitações.

O tema mais questionado pela população foi sobre a Covid-19 com 280 atendimentos, dos quais os mais solicitados foram sobre a vacinação e reclamação sobre aglomerações.



SERVIÇOS

CANAIS DE COMUNICAÇÃO

TELEFONE: (19) 3834- 9000 / 0800-770-7702

E-MAIL: indaiatuba@indaiatuba.sp.gov.br

FACEBOOK: https://www.facebook.com/prefeituradeindaiatuba

WHATSAPP: (19) 9 9773-4701

  • Redator(es): Alyne Cervo
  • Release N.º: 795

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba