Prefeitura de Indaiatuba paralisa 78 estabelecimentos por descumprimento do Plano São Paulo

Dez estabelecimentos não possuíam alvará de funcionamento
05/07/2021 16:26h

Foto: RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba realizou 78 ações de fiscalização no último fim de semana para garantir o cumprimento das regras determinadas pela fase de transição do Plano São Paulo. Durante a ação, todos os estabelecimentos foram obrigados a paralisarem suas atividades por descumprirem o horário permitido nesta fase. Além disso, dez locais não possuíam alvará de funcionamento.

As operações contaram com o trabalho em conjunto das equipes da Guarda Civil de Indaiatuba, Departamento de Taxas e Posturas, Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente e Departamento de Vigilância Sanitária. Foram registradas ao todo 9 notificações, 30 orientações verbais e 39 ocorrências de perturbação de sossego.

Também foram realizadas ações de dispersão nas praças do Roque Torce Filho (Cerejeiras) e Colinas 1, Parque Luiz Narezzi, bem como, na Concha Acústica no estacionamento do Parque Ecológico Centro e no estacionamento do Parque Ecológico, no Jardim Paulista e Paulistano.
  • Redator(es): Alyne Cervo