Fiec abre inscrições para cursos técnicos gratuitos na segunda-feira 28

25/06/2021 15:04h

Foto: Juliana Wolf
Fiec abre inscrições para cursos técnicos gratuitos na segunda-feira 28

A Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec), abre a partir das 9h, desta segunda-feira, 28 de junho, as inscrições para vagas remanescentes dos cursos técnicos realizados em parceria com o Programa Pronatec – Novos Caminhos, do Governo Federal.

As inscrições devem ser realizadas on-line via computador no link http://processoseletivo.sophia.com.br/Default.aspx?escola=6462, até as 20h do dia 30 de junho. Não será possível concluir a inscrição via celular.

São oferecidas 79 vagas gratuitas de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, para alunos que estejam regularmente matriculados na 2ª série do ensino médio da rede pública de ensino de Indaiatuba no ano de 2021, sendo 45 vagas para o Técnico em Administração e 34 para o técnico em Edificações.

O preenchimento das vagas para compor cada turma, será realizado de acordo com a classificação por ordem de inscrição no site (data e hora) registrados no sistema, observado o limite de vagas disponíveis para cada curso ofertado no 2ª semestre de 2021.

A divulgação dos classificados em primeira chamada será publicada na Imprensa Oficial do Município e no site da Fiec, www.fiec.com.br em 1 de julho de 2021, a partir das 14h.

O edital completo está disponível para consulta no menu Processos Seletivos do site da Fiec,

www.fiec. com.br.

PROGRAMA NOVOS CAMINHOS

Criado pelo Ministério da Educação (MEC), com o intuito de impulsionar o ensino profissional no Brasil, o programa visa garantir a melhoria no currículo de milhares de pessoas através de seus cursos gratuitos.

• Redator(es): Wanielly Amorim