Prefeitura de Indaiatuba abre cadastro para vacinação Covid-19 para pessoas a partir de 18 anos sem comorbidades

Cronograma acompanha Plano Nacional de Imunização
15/06/2021 08:24h

Foto: Leonardo Cruz RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria Municipal de Saúde abriu nesta segunda-feira (14) o cadastro na aba Minha Vacina para pessoas a partir de 18 anos sem comorbidades que pretendem receber a imunização contra a Covid-19. O cronograma acompanha a estratégia do Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde.

O cadastro pode ser efetuado através do link: https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/cadastro/

É importante fornecer um endereço de e-mail válido, por se tratar do meio oficial de comunicação entre a Prefeitura e a população quanto às datas e horários de vacinação. É possível consultar essas informações também na aba Minha Vacina.

Devido à alta quantidade de acessos, o site da Prefeitura de Indaiatuba pode apresentar instabilidade, nesse caso é necessário aguardar um pouco, atualizar a página e tentar repetir o processo.

Feito o cadastro, é preciso aguardar a confirmação do dia e horário.

Após a convocação, para receber a vacina, a Secretaria Municipal de Saúde pede que sejam levados, QRcode do cadastro, um documento com foto e o comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz) em nome da pessoa a ser vacinada. Caso não possua comprovante em seu nome, poderá ser apresentado um documento que comprove contrato de aluguel ou parentesco com o titular do comprovante.

• Redator(es): Gabriel Beccari