A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Secretaria de Obras constrói novo estacionamento em frente ao Barco do Parque Ecológico

Serão disponibilizadas aproximadamente 50 vagas
14/06/2021 12:05h


Foto: divulgação
Secretaria de Obras constrói novo estacionamento em frente ao Barco do Parque Ecológico

A Secretaria de Obras e Vias Públicas trabalha na construção de um estacionamento na área institucional do Jardim Adriana, em frente ao Barco do Parque Ecológico. A área está localizada na rua Adélia Casagrande Bertolotti, esquina com a Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, no Jardim Adriana. O estacionamento ocupará uma área de 1.400m² e deve disponibilizar aproximadamente 50 vagas. Os trabalhos serão concluídos nesta semana.

Segundo informou o secretário da pasta, Robenilton Oliveira Lima, o Dothe, a obra atende a uma necessidade do local, considerando o grande volume de pessoas que circulam nesta parte do Parque, principalmente por conta da feira livre, que acontece nas noites de quarta-feira e ocupa as vagas de estacionamento do Parque da Criança.

Dothe ressaltou que a proposta do prefeito Nilson Gaspar com a abertura do novo estacionamento é oferecer mais conforto para o munícipe que utiliza esse trecho do Parque Ecológico. “Além do Barco da Raia de Remo, no trecho também estão localizados o Parque da Criança e a feira livre das noites de quarta-feira”, completou o secretário.

  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 632

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba