Equipe Canil apoia Força Tática em localização de drogas

Cão de faro Bolt indicou no veículo onde a droga estava escondida
10/06/2021 13:49h

Foto: Eduardo Turati - GC
Equipe Canil apoia Força Tática em localização de drogas

A equipe do Canil 047 apoiou a equipe da Força Tática I-47012, do 47º Batalhão de Polícia Militar do Interior, na noite desta terça-feira (08), na localização de entorpecentes em um veículo suspeito. O carro, um Celta, branco, foi abordado pelos policiais militares na Avenida Coronel Antônio Estanislau do Amaral, no Bairro Itaici.

Após a abordagem, os PM’s solicitaram ao COI (Centro de Operações e Inteligência) o apoio do Canil da Guarda Civil, para realizar uma averiguação com o cão de faro no veículo. Durante o trabalho de faro, o cão Bolt sinalizou que próximo ao banco do motorista, poderia existir algo ilícito, o que levou os agentes a realizarem uma averiguação minuciosa no local indicado. Embaixo do banco do motorista, os agentes localizaram um tijolo de maconha, que a equipe da Força Tática que apresentou junto com o veículo e o motorista na Delegacia de Polícia.

• Redator(es): Eduardo Turati