Prefeitura lança mais um curso on-line através do Sebrae: Biossegurança para segmento de beleza

As inscrições já podem ser realizadas
07/06/2021 14:21h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

O posto de atendimento Sebrae Aqui Indaiatuba divulgou na tarde desta segunda-feira (07) o novo curso on-line disponível para a população de Indaiatuba: Biossegurança para segmento de beleza. O curso é realizado em parceria com o Senac e o início está marcado para:

- 21/06 à 25/06 – segunda à sexta – das 18h às 22h – 30 vagas

As inscrições já estão liberadas e devem ser realizadas através do link: http://bit.ly/biossegurançabelezaindaiatuba

O objetivo do curso é: Capacitar profissionais para aplicar os procedimentos de biossegurança de acordo com as normas vigentes, relativos às etapas de limpeza, desinfecção, inspeção, acondicionamento, esterilização, uso de EPIs e armazenamento de materiais e instrumentos.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

- Procedimento de limpeza, higienização e desinfecção dos utensílios e equipamentos de trabalho

- Organização do ambiente

- Processo de esterilização

- Utilização de EPIs e demais equipamentos de trabalho

- Documentações e registros

- Instalações físicas

-- Manejo de resíduos

- Ficha cadastro dos clientes

- Estoque de produtos

- Monitoramento, verificação e ação corretiva

As aulas serão acessadas pela plataforma Microsoft Teams, por meio do link que será enviado aos participantes após a inscrição.

• Redator(es): Gabriel Beccari