A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Guarda Civil registra quatro casos de violência doméstica no final de semana

Ocorrências foram apresentadas ao Delegado de Plantão
31/05/2021 17:33h


Foto: Eduardo Turati - GC
Guarda Civil registra quatro casos de violência doméstica no final de semana

A Guarda Civil de Indaiatuba registrou quatro ocorrências de violência doméstica no final de semana. No sábado de manhã (29), a equipe da viatura 126 conduziu até a delegacia um homem que agrediu sua ex-companheira com chutes no Parque Indaiá. A equipe da viatura 109 deteve um indivíduo, após ele descumprir uma medida protetiva no Jardim dos Colibris.

Dois casos foram registrados no Jardim Morada do Sol, o primeiro na Rua José de Campos, onde a vítima solicitou auxílio da Guarda Civil após seu ex-companheiro furar os pneus de seu carro, enquanto ela retirava seus pertences da residência e o segundo caso aconteceu no domingo (30), na Rua Lourenço Rossi, onde um homem agrediu sua companheira.

Após a agressão ele saiu com seu carro, não obedeceu à ordem de parada dos agentes e quando foi finalmente abordado, tentou entrar em luta corporal com os guardas. Foi necessário o uso da arma de eletrochoque para conter o indivíduo e algemá-lo. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi preso em flagrante. A vítima foi socorrida até o Hospital Augusto de Oliveira Camargo.

  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 567

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba