Prefeitura convoca primeira lista de pessoas com comorbidades para vacinação contra Covid-19

Secretária de Saúde continua com a validação dos novos cadastros
13/05/2021 10:13h

Foto: Arquivo- Eliandro Figueira RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba convocou para vacinação contra a Covid-19 as pessoas com comorbidades cadastradas no Sistema Minha Vacina. Neste primeiro momento a imunização está disponível para pessoas com síndrome de down, dialíticos, transplantados imunossuprimidos e pessoas com deficiência que recebem o BPC (Benefício Prestação Continuada). A convocação é enviada por e-mail e é importante respeitar o horário agendado para manter a organização da campanha, evitando filas e aglomerações.

As pessoas com síndrome de down tem a opção de receber a dose na Apae, das 9h às 16h e os dialíticos serão vacinados no Haoc das 9h às 17h. A campanha é realizada no CET (Centro Esportivo do Trabalhador), das 9h às 18h, para os demais. Para receber a primeira dose do imunizante é preciso estar cadastrado na plataforma Minha Vacina e enviado toda documentação exigida para essa fase. A Secretaria de Saúde continua a validação das demais comorbidades para convocação posterior.

Para receber o imunizante é necessário apresentar o QRcode do cadastro, um documento com foto e o comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz) em nome da pessoa a ser vacinada. Caso não possua comprovante em seu nome, também é preciso levar um documento que comprove contrato de aluguel ou parentesco com o titular do comprovante.

Vacinação contra a Covid-19 – 1ª dose

5ª e 6ª-feira (13 e 14)

• Pessoas com deficiência

• Transplantados imunossuprimidos.