Sebrae Aqui oferece curso on-line: Técnicas para aprender a vender melhor no varejo

Inscrições já podem ser realizadas
06/05/2021 09:25h

Foto: Divulgação RIC/PMI

O posto de atendimento Sebrae Aqui Indaiatuba divulgou na manhã desta quinta-feira (06) o novo curso on-line disponível para a população de Indaiatuba: Técnicas para aprender a vender melhor no varejo. O curso é realizado em parceria com o Senac e tem carga horária de 20 horas. O início está marcado para 17 de maio e o término dia 21. As aulas acontecerão das 13h às 17h de segunda a sexta.

As inscrições já estão liberadas e devem ser realizadas através do link: http://bit.ly/vendermelhorvarejoindaiatuba

O curso tem o objetivo de elevar o volume de vendas no varejo por meio de estratégias de atendimento e venda.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

- Papel do varejo na visão do consumidor;

- Proposta de valor do negócio de varejo;

- Componentes do atendimento ao cliente de varejo:

Instalações;

Pessoal;

Procedimentos internos;

Fontes de consulta;

Leis e normas;

- Adequação ao comportamento do cliente no momento da compra;

- Planejamento do atendimento;

- Identificação de expectativas;

- Oferta;

- Negociação;

- Relacionamento;

-Fidelização.

As aulas serão acessadas pela plataforma Microsoft Teams, por meio do link que será enviado aos participantes após a inscrição.

• Redator(es): Gabriel Beccari