Superintendente do Saae visita obras no Vale do Sol

Inclui a construção de uma Estação Elevatória de Esgoto, Rede coletora e ligações e a Linha de Recalque
28/04/2021 16:30h

Foto: Marco Matos – DCS
Superintendente do Saae visita obras no Vale do Sol

O Superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae), Eng. Sandro Lopes Coral, esteve essa semana nas obras de implantação das redes de coleta e afastamento de esgoto no Loteamento Vale do Sol. O investimento faz parte do Plano Comunitário de Melhorias (PCM), que obteve a adesão necessária dos proprietários dos imóveis do bairro.

“Estive na Rua hermínio Matiuzzo e pude verificar que estamos com 60% da obra concluída, incluindo o ramal principal, as ligações e a Elevatória. Com isso, estamos dentro do cronograma e devemos finalizar em agosto”, analisa o Superintendente.

A obra inclui a construção de uma Estação Elevatória de Esgoto, Rede coletora e ligações e a Linha de Recalque — rede de bombeamento do esgoto – que compreende a extensão de 5.501 metros e 200 mm de diâmetro.

• Redator(es): Rose Parra DCS