Prefeitura estende canteiro em trecho da Major Alfredo para segurança de pedestres

Serviço deve ser concluído até o final da semana
28/04/2021 16:36h

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

A Secretaria de Obras e Vias Públicas iniciou quarta-feira (28) uma obra de adequação do canteiro central da avenida Major Alfredo Camargo Fonseca, no cruzamento com a rua Alberto Santos Dumont. O canteiro será estendido para tornar a travessia de pedestres mais segura no local. A obra, que atende indicação do vereador Alexandre Peres, deve ser concluída até o final da semana.

No local, o canteiro termina antes da faixa de pedestres que acaba sendo ignorada por alguns condutores de veículos que trafegam pela avenida e acessam a rua Alberto Santos Dumont. Com a extensão, a faixa de pedestres atravessará o canteiro, deixando a travessia do trecho mais segura.

Segundo o secretário de Obras, engenheiro Robenilton Oliveira Lima, o Dothe, trata-se de uma intervenção simples e que não deve causar muitos transtornos ao trânsito no trecho, durante a execução.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno