Departamento de Trânsito instala semáforos em dois pontos da rua Silvio Candello

• Publicação: 12/04/2021 16:57h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

O Departamento de Trânsito da Secretaria de Obras e Vias Públicas instalou conjuntos semafóricos em dois pontos da Rua Silvio Candello, no Jardim Morada do Sol. Os equipamentos atenderão os cruzamentos com as ruas Antônio Angelino Rossi e João Narezzi. O pedido é uma solicitação dos moradores e comerciantes da região apresentada ao prefeito Nilson Gaspar por intermédio do vereador Wilson José dos Santos, o Índio da 12.

Conforme explicou o prefeito, diante do pedido do vereador, o Departamento de Trânsito iniciou estudos no trecho para acompanhar o tráfego de veículos e verificar a necessidade dos semáforos no local. “O Índio solicitou e nós fizemos os estudos necessários. Com a ajuda de nossos vereadores, vamos fazendo cada vez mais, porque a gente consegue planejar e colocar em prática projetos importantes para os bairros”, ressaltou.

O vereador agradeceu a atenção da Administração para o bairro. “Agradeço ao prefeito por atender meu pedido. Essa era uma necessidade desse trecho do Jardim Morada do Sol e os semáforos vão amenizar os riscos de acidente de trânsito daqui”, finalizou.

Os equipamentos já estão funcionando nos dois pontos.