Relações Institucionais

 

Notícias

Secretaria de Esportes passa a operar do Velódromo a partir desta segunda (01)

  • Publicação: 01/03/2021 16:46h
  • Redator(es): Gabriel Beccari
  • Release N.º: 192

Foto

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

A secretaria municipal de Esportes, junto de seus representantes e o Prefeito Nilson Gaspar, oficializaram nesta segunda-feira (01) a mudança oficial de endereço, o destino escolhido foi o Velódromo Municipal Joaraci Mariano De Barros.

A mudança se deu para ampliar os serviços já existentes na secretaria de Esportes e também para trazer mais conforto aos profissionais que agora terão um prédio mais novo e tecnológico que atenderá melhor as demandas do Esporte da cidade. Existe ainda um projeto de reforma do antigo ginásio de esportes, mas devido à pandemia a obra deverá levar mais tempo para acontecer, até lá, as atividades devem acontecer normalmente, assim que for enviado um parecer favorável da secretaria de Saúde, que monitora o avanço da Covid-19 em Indaiatuba. Neste momento todos os projetos esportivos de lazer, educacional e competitivo estão suspensos.

Gaspar agradece profissionais do esporte

Em reunião com os professores também nesta segunda-feira (01) o Prefeito Nilson Gaspar, a Secretária de Saúde, Graziela Garcia e o Secretário Marcos Antônio de Moraes, o Marquinhos, enalteceram os colaboradores da secretaria que desde julho prestam serviços à secretaria de Saúde no combate ao Novo Coronavírus.

Para Gaspar o momento ainda é delicado e requer atenção e empenho de todos os envolvidos: “Nós estamos passando por um momento muito complicado na saúde, não só em Indaiatuba, mas em toda região, onde temos a dificuldade de encontrar médicos intensivistas, e alguns insumos começam a ser encontrados com alguma dificuldade. Por isso precisamos dos professores do esporte que, desde julho foram e estão sendo fundamentais nesse trabalho contra o Coronavírus.”

Ao secretário Marcos Antônio de Moraes, o Marquinhos, esse trabalho desenvolvido em conjunto com a saúde é digno de reconhecimento: “Indaiatuba é uma cidade diferenciada, onde todas as secretarias se juntam para trabalhar em prol da população e o esporte não é diferente, nós recebemos o pedido da saúde e logo resolvemos atender, porque sabemos que juntos podemos vencer e ir cada vez mais longes contra este inimigo invisível que tira a vida de muitas pessoas. Quero agradecer ao Superintendente da Fiec, Geraldo Garcia por ceder o auditório da unidade aqui no Jardim Regina para realizarmos essa reunião muito produtiva e digna de uma salva de palmas."

A secretaria de Esportes passa agora a atender de segunda a sexta das 08h às 17h no Velódromo Municipal Joaraci Mariano De Barros, localizado na Rua Miguel Domingues, sem número.


Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba