Entulhos, lixos eletrônicos e recicláveis devem ser descartados no ecoponto de inertes

O lixo deve ser selecionado e descartado de forma consciente
22/02/2021 11:14h

Foto: Divulgação

O descarte de lixo deve ser realizado de forma consciente e a população deve sempre se atentar sobre o que está sendo jogado fora. Os lixos comuns podem ser colocados para serem retirados do lado de fora da residência. Já os entulhos de pequenas reformas, madeiras, móveis, lixo eletrônico e recicláveis em geral devem ser levados para o ecoponto de inertes. A Prefeitura disponibiliza o serviço com a finalidade de impedir o descarte irregular em terrenos e áreas verdes.

O ecoponto de inertes fica localizado na avenida Manoel Ruz Peres esquina com avenida Artes e Ofícios, no bairro Jardim João Pioli. O espaço conta com rampa e caçambas onde são realizados os descartes e também com guarita para que seja feito o controle do que está sendo jogado. No local também tem um papa-pilhas que foi instalado para receber pilhas e baterias.

O serviço funciona todos os dias, das 07h às 19h.

• Redator(es): Alyne Cervo