Feira Livre da vila Costa e Silva passará para a praça Andrea Maria Bonachela a partir de amanhã (23)

Mudança ocorre após pedidos dos moradores da região e feirantes
22/02/2021 09:52h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

A Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação informa que a feira livre de terça-feira que acontece na vila Costa e Silva na Rua Algemiro Coraine Junior passará a ter um novo endereço a partir de amanhã (23). O destino é a praça Andrea Maria Bonachela (ao lado do antigo local).

A mudança acontece após moradores da região terem solicitado uma melhoria no fluxo do bairro e pelo pedidos dos próprios feirantes em terem um local com mais espaço, conforto e segurança.

O novo endereço pode ser acessado pela Rua dos Indaías, Rua Odilon de Oliveira Cordeiro, Rua Dr. Germano Pucinelli e Rua Algemiro Coraine Junior.

O horário segue o mesmo, das 05h às 13h.

• Redator(es): Gabriel Beccari