Guarda Civil captura dois procurados da justiça no sábado

Os homens foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde permaneceram a disposição da justiça
17/02/2021 14:13h

Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC - GCI
Guarda Civil captura dois procurados da justiça no sábado

Dois homens, procurados da justiça, foram recapturados pela Guarda Civil no sábado (13). O primeiro foi detido pela equipe da viatura 110, na Rua Martinho Lutero, no Jardim Morada do Sol. A equipe realizava o patrulhamento preventivo do bairro, quando desconfiou de uma caminhonete parada na Rua Antônio Balduino, em um local conhecido como ponto de tráfico. Ao aproximar-se do veículo, o motorista saiu em alta velocidade, o que levou a um breve acompanhamento.

A caminhonete foi abordada na Rua Martinho Lutero, onde os guardas constataram que um dos ocupantes era procurado pela justiça. O segundo indivíduo foi detido no Jardim Morumbi. Durante o patrulhamento preventivo, a equipe do GAM 087 abordou um indivíduo na Rua Tieko Ueda. Ao pesquisar sua situação criminal, os agentes contataram existir um mandando de prisão do Estado do Paraná para o homem. Os dois indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde permaneceram a disposição do poder judiciário.

• Redator(es): Eduardo Turati