Equipe abordou o indivíduo no momento em que realizava a venda da droga

17/02/2021 13:40h

Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC - GCI
Equipe abordou o indivíduo no momento em que realizava a venda da droga

Um homem foi preso pela equipe do Canil 047 na noite de quinta-feira (11), após ser flagrado realizando o tráfico de drogas. A equipe realizava o patrulhamento preventivo da Rua Deputada Ivete Vargas, quando avistou o indivíduo realizando a mercância do entorpecente.

Comprador e vendedor foram abordados. Com o comprador foram localizados dois microtubos de cocaína que ele informou ter acabado de comprar. Com o vendedor os guardas localizaram R$160,00. Questionado ele confessou o tráfico de drogas e mostrou aos agentes onde escondia mais seis microtubos com cocaína, que pretendia vender.

Diante dos fatos, tudo foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante do indivíduo, pelo crime de tráfico de drogas. Ele permaneceu preso e a disposição do poder judiciário.

• Redator(es): Eduardo Turati