Indivíduo é detido pelo GAP após furtar residência no Jardim São Francisco

Produtos foram recuperados e devolvidos ao proprietário
15/02/2021 14:44h

Foto: Eduardo Turati - GC
Indivíduo é detido pelo GAP após furtar residência no Jardim São Francisco

Um homem foi detido pela equipe do GAP 093 na noite de quinta-feira (11) após furtar uma torneira e três registros de uma residência na rua Kahlil Gibran, no Jardim São Francisco. A Guarda Civil foi acionada pelo telefone 153 por uma testemunha, que visualizou o indivíduo pulando o muro com uma sacola nas mãos.

Rapidamente as viaturas iniciaram um patrulhamento focado no bairro e os agentes lograram êxito na localização do suspeito. Questionado, o homem confessou que entrou na residência para furtar os produtos e que pretendia vender ou trocar os itens para realizar o consumo de drogas.

Diante dos fatos, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi registrado um boletim de ocorrência. Os itens furtados foram devolvidos ao proprietário.

• Redator(es): Eduardo Turati