Centro Esportivo do Trabalhador terá atividades suspensas para receber ação de vacinação

• Publicação: 11/02/2021 07:59h
  • Redator(es): Fábio Alexandre

Foto: Arquivo - Eliandro Figueira RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio das secretarias de Esportes e Saúde, informa que a partir de sexta-feira, 12 de fevereiro, o Centro Esportivo do Trabalhador terá suas atividades suspensas, já que o local será utilizado na Fase 1 do Plano de Vacinação contra a Covid-19. A feira livre que acontece todas as quintas-feiras na Rua Pará, anexa ao polo esportivo, ganhará novo endereço.

Com suas atividades parcialmente suspensas, o Centro Esportivo do Trabalhador disponibilizava sua pista de atletismo das 6h às 20h para adeptos das corridas e caminhadas. A partir de sexta-feira, 12 de fevereiro, todas as atividades serão suspensas para a ação de vacinação, sem previsão de retorno.

A feira livre que acontece todas as quintas-feiras na Rua Pará, próximo ao Centro Esportivo do Trabalhador, será transferida para a Rua Três Marias, em frente à Praça Maria Diva Mantoanelli Portes Almeida, às margens da Avenida Conceição.

O Centro Esportivo do Trabalhador está localizado na Avenida Conceição, 1.885, Cidade Nova I.